top of page

Energia Setembro

  • Foto do escritor: Ana Tavares
    Ana Tavares
  • 6 de set. de 2017
  • 7 min de leitura

Hoje é dia de Lua Cheia, o mês de Setembro vêm com a força do Eclipse de 21 de Agosto, o que pode ter tornado ainda uma confusão maior para muitos de nós, para quem aproveitou os insights todos desde o inicio do ano e principalmente os dos últimos 2 meses este é o ponto onde vão sentir-se a integrar estão sob uma espiral de fogo que vos eleva pelo trabalho interior desenvolvido, as baixas vibrações que foram criadas através das crenças, ações, pensamentos ou emoções estão a ser desintegradas e purificadas nesse fogo.


Aqueles continuarem a dar sustentação as matrizes de sofrimento e dor, que continuam acreditar que algo fora de si mesmos os vai salvar, aqueles que esperam por uma formula mágica ou um milagre, que escolherem ficar no papel de vitimas da vida será mostrado onde devem ter discernimento, as vezes a forma como enfrentamos aquilo que criamos materializa-se de forma a não haver dúvidas de quais as mudanças internas e as mudanças na sua vida que precisam de atenção urgente.

O mesmo de Setembro será um mês de reajuste nas suas estruturas relacionais ou de grupo, não tenha medo de tomar decisões porque elas trazem uma lufada de ar fresco a si e à sua vida, será profundamente regenerador porque está a ser criado um núcleo de pessoas verdadeiras e sinceras em torno de si, pessoas motivadas com objetivos vida e dinâmicas que se adequam a esse novo estágio da vida.


Quem fez o trabalho interior pode ver as pessoas que não estão no nível de autenticidade e partilha saírem seja da vida pessoal ou do grupo de trabalho, na realidade estes núcleos que estarão alinhados são pessoas que já vivem um nível de verdade consigo mesmas e por isso com quem as rodeia, são pessoas motivadas, sinceras, já vivem em partilha, alegria e harmonia, não fique triste porque partiu porque cada um tem seu caminho interior a percorrer, alguns ainda preciso de entraram mais fundo nas matrizes de sofrimento para querem sair dele, não se deixe arrastar, tempo de alianças, parcerias para quem tem esta sustentação da energia de fogo.

Aconselho vivamente ao silêncio interior e recolhimento sempre que possível para regeneração possa ocorrer desde os eclipses que os embates energéticos tem sido muitos e com esta Lua Cheia de Setembro vai intensificar-se, esta lua tem realmente pela sua conjuntura o potencial de mudar as nossas vidas em todas as áreas.

Quem não fez do mês de Agosto o período de encerramento de um ciclo, de remover tudo aquilo que não funcionava na sua vida, vai ver-se agora a braços com a decisão ou decisões de uma forma mais abrupta.


Coloquei um post no instagram que diz que " Temporal é a certeza de que periodicamente a gente precisa de um enxurrada de sentimentos para mudar " com tanta coisa acontecer dentro e fora de nós acolher com Amor tudo que surgir em cada momento será o segredo.

Estamos a ser convidados a ter um novo nível de intimidade com nosso Ser e com quem está na nossa vida, estamos a ser convidados a sair dos relacionamentos primários de co-dependência, manipulação e afins para relacionamentos onde a nossa individualidade seja uma mais valia, seja uma melhoria, seja amor.

Realmente temos entregue a nossa vida nas mãos de uma agenda de trabalho, na mão de amigos, parceiros, companheiros na esperança de que tomem decisões para e por nós, entregamos assim o nosso poder tantas e tantas vezes que nem conseguimos imaginar, já percebemos que não funcionou e nunca irá funcionar, mas as lições e a aprendizagem estão lá são infindáveis e tem objetivo ajudar-nos a encontrar o caminho interior.


Será que aquilo que temos planeado com a mente é o melhor para nós ?


Será que a Alma e o coração tem outros planos melhores alinhados com o fluxo do Universo ?


Quantas vezes achamos que nosso caminho é um , que estamos alinhados e de repente a vida apresenta-nos desvios que nos afastam daquilo que queremos, pois é mas será que esses mesmo desvios se ao invés de lhes resistir e deixarmos fluir com amor por nós e a vida não nos levaram a destinos mais maravilhosos e preenchidos, as vezes duvidamos da sabedoria da vida, do Universo mas existem corrente que ninguém pode contrariar.


Não são tempos fáceis, fomos ensinados a fugir da emoções, a escondê-las a suprimi-las, com todas as nossas forças tentamos fazer o que achavamos melhor para não entrar nas matrizes de sofrimento e dor, e estamos a ser exposto à fragilização emocional, porque na realidade buscamos na ilusão a felicidade nos lugares errados, buscamos fora o tempo todo aquilo que só pode ser encontrado dentro de nós, este ano tem vindo a intensificar-se e não vai melhorar porque as lições estão aí é preciso mesmo fechar a porta a alguns aspectos da nossa jornada.


Eu e a minha amiga Ruth desde á muitos meses que sentimos Setembro como um mês decisões em muitas coisas, um mês onde as sincronias do Universo seriam colocadas em movimento sem precisarmos de fazer esforço algum, e assim tem sido e ainda vamos no 6º dia, mas na realidade isto é fruto de um trabalho interior de muitos meses, já para não falar em anos.


Qual é a vida que queres ?


O que queres criar como realidade ?

Se existe algum momento é que te é pedido para acreditares no impossível é este o momento, dá teu salto de fé, atreve-te a ser feliz, dá espaço à tua criança de realizar os seus sonhos ... Bora lá dançar esta dança da fé .


Ao longo que os dias vão passando vamos poder observar como as sincronias maravilhosas da vida colocam tudo no lugar, trazem tudo que é preciso a cada um de nós em cada momento.


Esta semana da lua cheia tudo é muito profundo as emoções, os acontecimentos, afinal como podemos ter consciência do que andamos a esconder de nós mesmos sem que as coisas se mostrem, não dá, então toca a sentir, deixar emergir e criar tempo para sentir e observar sem julgamentos.


Alguns podem até sentir que estão num abismo emocional mas se mantiverem a fé e o foco no coração isso não passará de um furacão que veio varrer das vossas vidas aquilo que não tem mais lugar, não passa de uma reestruturação então deixem acontecer, confia não importa como porque no fim tudo vai dar certo.


Este é um ciclo de muita consciência sobre as nossas emoções, sobre a forma como temos vindo a criar o desequilíbrio na nossa vida, sobre como nossos pensamentos e escolhas afetam a nossa vida em cada momento, portanto podemos sentir que oscilamos entre o caos e a paz, entre o amor e todo um transbordar de outras emoções, entre a alegria e a tristeza.


Grande oportunidade a deste mes de Setembro de percebermos se estamos dominados pelo medo ou se estamos a agarrar a vida com todo o amor e a assumir a soberania de dominar os medos, este é profundo movimento de integração e está muito forte, confie em si e na sua intuição, caso tenha dúvidas sobre si e seu processo recomendo uma consulta com astróloga Ruth Fairfield que pode analisar seu mapa astral e mostra-lhe como a ciência dos astros esta a operar na sua vida e como é que você está neste momento.


Oiça o pulsar do seu coração...o que lhe quer dizer ?


Não consegue ouvir, então é altura de parar essa mente que quer controlar e compreender para controlar, é tempo de silêncio interior para dar espaço a que a Alma e o coração revitalizem e comecem a comunicar de novo.


Quando conseguir observar uma parte de si, reconhecer-se como um ser maravilhoso, conseguir sentir que não importa o quê mas está no seu trilho, aproveite toda a fluidez que está no Ceu e na Terra, cante, dance e encante-se novamente consigo com a vida e com amor.


Alinhe-se e permita-se aceder a parte de si que está cheia de criatividade, onde os fluem são reais, deixe as suas emoções fluírem e dê-se espaço a sonhar e a criar, deixe dissolver no fluxo criativo da vida.


Tempo renovar compromisso connosco, com núcleo, tempo de sermos compassivos connosco mesmo, com toda a nossa história, assumir nosso poder poder de não deixar a mente ficar encantada com essa história, removendo o foco no passado e trazendo-o para o presente, aqui e agora. Depois estende essa compaixão à tua volta, de coração aberto vê quem precisa de ti, todos somos crianças feridas a procura de compreensão e amor.


O que alimenta a separação e a divisão dentro de nós e na humanidade é o sofrimento e as dores internas, então olhando para dentro para as nossas feridas acolhendo-as em amor, dando-lhes espaço a serem liberados, ao sermos compassivos estamos a curar-nos, estamos a dizer que não aceitamos mais ser sub jugados pelo sofrimento humano.


Olhamos as feridas emocionais não como inimigos mas como aliados e assumimos o compromisso de não voltar anestesiar aquilo que sentimos com falsas felicidades, com vícios, luxúria, vingança, mentiras, gula, avareza, inveja, ira ou medo, com os midia ou qualquer comportamento que a mente diga que afoga a dor, quando na verdade tudo que estamos a fazer é alimentar a mesma dor da qual queremos fugir .


Qual é a tua dor ? Qual é teu medo ?


A dor que causa o vazio foi afastamento que cada um de nós criou da natureza da Alma e da Terra, do sagrado em nos mesmos, anulamos isso uma e outra vez, continuamos a prepertuar isso para termos migalhas emocionais do exterior, será que vale a pena ? Será que vale a pena alimentar esse vazio e dor ?

Que grande oportunidade a deste mês de libertarmos a vitima, o mártir e o culpa que habita dentro de todos nós tempo de rendição aos fatos, tempo de compaixão, tempo de humildade de aceitar o que a vida traz.


Use sua sabedoria para criar e não para manipular porque caso o tente continuar a fazer nesta etapa da sua vida o retorno será muito doloroso.

Que mês este maravilhoso onde a oscilação entre a purificação e as bênçãos serão intensas, todos estamos abertos à transformação profunda, iniciamos um período de criatividade maravilhoso, de grande produtividade, harmonia e compreensão sobre nos mesmos e o que nos rodeia. Alguns poderão alcançar este mês a estabilidade que tem procurado nos últimos anos.


Meu conselho é leia conselhos do GPS Lunar da Lua Cheia, mantenha-se enraizado e focado no coração, permita-se expressar as suas emoções sem julgamentos, seja compassivo e confie lembre-se o segredo é a fé de que seja o que for que deseja criar vai realizar-se.


Será mês intenso de desapego, criação, cura e purificação abra seu coração e deixe que a metamorfose aconteça, desejo Vos mês maravilhoso.


Com Amor


Ana Tavares


Autumn Skye Artist








 
 
 

コメント


Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Black Instagram Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page