top of page

A Simplicidade Amorosa

  • Foto do escritor: Ana Tavares
    Ana Tavares
  • 21 de abr. de 2017
  • 2 min de leitura

A vida é repleta de obstáculos e todos os estágios de desenvolvimento trazem desafios diferentes.


A medida que eles decorrem tudo está correto e faz-se necessário porque podemos ser sábios intelectualmente mas ao nível emocional estarmos fechados, podemos evoluir espiritualmente num fase mas intelectualmente estarmos fechados e podemos estar emocionalmente centrados mas ferir espiritualmente.


Podemos achar que estamos espiritualmente evoluídos mas esquecemos e negamos as necessidades do corpo físico que dá sustentação à experiência da alma neste plano.

E ao longo da mais diversas etapas somos convidamos a percorrer os diferentes centros/estágios e a integrá-los, sem julgamentos, sem percepções mentais, sentindo, experienciando, observando, transformando amorosamente todo o processo.


Vamos aprendendo a dar voz as diferentes partes que compõem nosso ser, seus aspectos e todos sem excepção experimentamos os limites e os desafios na área que está a ser trabalhada.


Seja qual for a repressão exercida em determinada área ela não permite a nossa expansão da consciência, portanto todos temos áreas desenvolvidas mas não amadas, ignoradas e que reduziram o nosso potencial e capacidade de expansão e até que possamos questionar a mente, até que possamos observar e sentir essas partes e a valorizarmos os desafios sejam qual forem estarão aí dentro e fora de nós.

Este tempo é para caminharmos em nós, dentro de nós, observarmos, sentirmos e renascermos neste processo interior.


Esta energia, estas conjunturas aquilo que a mente lhe quiser chamar estão e estarão aqui até que esses aspectos sejam iluminados, portanto só existe um caminho é o interior e todos teremos de o fazer no seu tempo, estamos juntos não existe separação, não existe o mais a frente e o mais atrás, existe uma oportunidade de todos nós sairmos desse campo de batalha interior e exterior e a oportunidade de todos individual e juntos apoiarmos neste processo para isso é preciso abrir a mente, mas mas acima de tudo o coração, respirar e observar as áreas onde precisamos de ajuda. A energia amorosa está a convidar-nos a ter uma experiência não mental mas concretizada pelo coração.


Ao alinharmos os nossos aspectos internos poderemos conhecer a paz, harmonia, alegria e a leveza de unirmos em equilíbrio no nosso ser e no todo.


Este tempo pede amor por nós e pelo processo do outro seja ele quem for não existe nada como mais ou menos sofrimento, não existem pessoas más, nem culpadas, porque todos somos almas com corações feridos, mentes revoltadas, crenças profundas à procura da unidade que é o Amor. Tempo de muita compaixão por si mesma/o e pelos outros.


Bom dia minhas Queridas e Queridos desejo-Vos dia maravilhoso


Com Amor,


Ana Tavares



 
 
 

Comments


Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Black Instagram Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page