top of page

A Intensidade da Energia Feminina

  • Foto do escritor: Ana Tavares
    Ana Tavares
  • 20 de abr. de 2017
  • 6 min de leitura

Minhas Queridas e Meus Queridos a intensidade deste mês de Abril que falei nos artigos anteriores mantêm-se até à primeira semana de Maio mas hoje quero trazer esta intensidade que sentimos da energia feminina a ser ancorada em cada um de nós independentemente do sexo masculino ou feminino e no planeta.


Esta energia é uma ferocidade pela forma impactante como esta a atuar em cada um de nós mas pela leveza e a liberdade que trás, sei que alguns de Vós puderem ainda sentir peso, dor, sofrimento mas ela é poder e leveza que traz liberdade.


É a energia da verdadeira fénix que renasce das cinzas todos os processos que passamos ao longo da vida prepararam-nos para este momento e ainda que a nossa mente queira racionalizar não irá conseguir porque a energia feminina não é racional.


Este estágio é o qual a estamos a ser convidadas/os a tornar-nos familiares com a nossa sombra escondida nas profundezas do nosso ser para isso podemos estar a sentir sintomas como dores no corpo, cabeça, doença, lágrimas que correm sem controlo, dor, sofrimento, desafios que não param de surgir, medo da incerteza, enfim cada um de nós está a ser convidado da forma que melhor lhe serve a lidar com as polaridades.


Do caos nascem as estrelas e as galáxias mais brilhantes, portanto a energia desde principio do ano convidou as aulas práticas da matéria à muito dada, dando assim lugar aos mergulhos nos níveis do consciência e inconsciência de cada um de nós, a criança interior foi convidada a remexer as suas feridas emocionais mas não na mascara ,na defesa ou nas crenças mas mergulhar sentindo as emoções e a origem das deturpações emocionais, que deram origem a essa crenças.


A energia Feminina que habita cada Homem e Mulher e o planeta é amor, é a energia destemida ou desprovida de medos, porque pela forma como é nutrida é a proteção em si mesma agora para conseguirmos chegar nessa consciência que existem em cada um de nós e no todo, só existe um caminho o mergulho interno, no eu interior com todo amor, compaixão e devoção.


O 6º Raio Divino - Rubi Dourado é a cura do corpo físico, compaixão, a devoção, a materialização e muito mais, por isso a meditação da Culpa ter sido feita com este Raio Divino porque além de trazer alivio imediato a quem teve a coragem de a fazer, ela trouxe um trabalho na sabedoria somática do corpo, mente e espírito.


Cada um de nós deu seu melhor até a data de hoje, não importa onde estão ou acham que estão neste ponto porque isso é apenas a mente/ego no seu processo habitual que colocou cada um de nós exatamente onde está.


Cada um de nós já deu o melhor de si aos outros, neste momento e nesta etapa estamos a ser convidados a dar o melhor de nós com todo o amor, sem medos e culpas a nós mesmas/os, podemos até ser chamados de egoístas, mas não é o convite ao amor próprio, aprender a nutrir o eu interior e exterior no principio corpo, mente e espírito em "mim", estamos a ser convidadas/os a sentir as feridas emocionais que pela observação e sentir contem em si a chave da libertação.


Nalguns momento seremos riso fácil, a gargalhada, a felicidade, a euforia, noutros seremos as lágrimas, a tristeza e apatia e tudo faz parte,o que surgir é mais certo a cada um.


Há muito que se diz que a a energia feminina é Curador e o Guerreiro, porque é uma espécie de pacote, porque a energia feminina é a totalidade.


Sem essa parte selvagem, sem essa sombra todos somos incompletos, negar tudo isso é o que nos tornou vazios nesta dimensão humana.


Fomos ensinados pelas nossas crenças ego/persona que não é seguro entrar no campo das emoções, não podemos confiar no que sentimos, porque a vida já nos provou que dá errado.


Mas a verdade é que a energia Feminina está a ser intensificada a cada segundo como se gritasse nas nossas células com todo seu Amor por nós e se pudesse colocar numa frase seria a dizer-nos " Senão entrares nas tuas emoções e na tua fragilidade que é teu maior poder não há transformação e perdeste no caos "


E pela resistência que a mente criou, pelo desespero da Alma que habita cada corpo e que sentiu a separação que todos sabemos a origem, senão recomendo os vídeos da nossa Ruth Fairfield que fala muito bem dessa divisão e a sua origem.


Divino Feminino não tem medo da morte, dos renascimentos, da dor porque essa consciência sabe que faz parte do processo de todo Universo.


A energia feminina em equilíbrio sabe nutrir-se a si mesma, sabe que não deve sacrificar-se pelos outros para lhes dar conforto, para os salvar ou quaisquer outras crenças semelhanças, porque essa consciência sabe que quando sai do seu centro gera desequilibro em si e no todo.


A energia feminina é poder encarnado, magnificência, é a criação no equilíbrio e no desequilibro a destruição. Esta energia caminha com os ciclos lunares, é a força do útero cósmico e de toda a concepção da vida.


Meus Amigos e Amigas resistência ou não, com subjugação, com negação, com distorção, divisão essas energias estão a ser transformadas dentro de cada um de nós com uma beleza inexplicável e nunca antes experienciada aqui neste plano.


É que o masculino no seu poder e magnificência em equilíbrio sabe que deve elevar e acolher o feminino libertando-se das crenças de controlo, divisão e coerção.


As distorções, divisão, controlo foram criadas pelo ego/persona como forma de obter poder e controlo sobre as emoções, anulando a ligação à verdadeira natureza de cada ser produzindo medo, incompreensão, divisão e todo o caos que e neste momento conhecemos na terra.


Este é um tempo de rendição e devoção ao feminino em cada um de nós, esta é a alquimia da transformação entrar nas emoções, sentindo e dando-lhes um nova ação criando novas experiências alinhadas com o coração, o Amor, a humildade, a compaixão e aceitação criando assim a individual unida a unidade.


Libertar aquilo que achamos ser verdade para abrir-nos a um campo de possibilidade infinitas emocionais, seja pelas experiências que estamos a viver ou a sentir, rendemo-nos em amor por nós e libertamo-nos dos condicionamentos, do orgulho que apenas nos prendem nesse sofrimento, vazio e divisão interior e com o todo.


Rendição à existência, à vida e ao Amor que habita dentro de cada um de nós.


Aquilo que acreditas é aquilo que nos define, mas isto não é mais uma mera frase ou teoria de um livro isto é a aula prática, aquilo que acreditamos em cada momento define nosso caminho, quem somos, a nossa vida e tudo que nos rodeia.


Que o fogo da transformação Raio Rubi Dourado transforme no fogo sagrado da vida a tua vida e a do planeta, abraça teu processo de renascimento que a tua Alma está a convidar-te fazer e com esta semente de amor individual está a prestar um serviço à humanidade e a terra.


Cada um de nós que faz a transformação interior e individual reequilibra o todo.


O Divino Feminino é a força amorosa dos elementos que equilibra e nutre todas as parte das nossa vida


Ao nível dos Chakras os desequilíbrios e como podem manifestar-se :


Chakra da Coroa - solidão, depressão, medo, apatia, ansiedade, confusão


Chakra Terceiro Olho - Dores Cabeça, Alergias, Sonhos estranhos, falta de concentração, conjuntivite,


Chakra da Garganta - Problemas metabolismo, pouca força de vontade, incapacidade expressar emoções, achar que só atrai pessoas erradas, dores garganta


Chakra Cardíaco - Falta de Amor Próprio, instabilidade emocional, vitimização, culpa, tristeza, dificuldade em perdoar, falta de compaixão . Dificuldade em respirar


Chakra Plexo Solar - sentir fome e nunca estar saciado com nada, pensamentos negativos, falar demais, raiva, dificuldade em começar e terminar algo, náuseas,


Chakra Sacral - Rejeição, baixa auto -estima, culpa, ressentimentos do passado, falta de valores, diarreia, obstipação,


Chakra da raiz - materialismo, sobrevivência, desespero, baixa vitalidade, egoísmo, violência emocional, psicológica e/ou física, problemas de peso, depressão, dores musculares


Estes são apenas alguns dos sintomas,


Sou muito grata a todos Vós que chegam até mim todos os dias, aos que retornam em busca da informação, sou muito grata a cada cliente que tem feito trabalho de Criança Interior e Coaching Espiritual, demais terapias.


Agradeço ainda à minha criança interior pelas oportunidades maravilhosas e pelas transformações que temos feito juntas, aos meus que sabem quem são gratidão pela compreensão e sustentação amorosa.


Com Amor


Ana Tavares




Esta e outras imagens são art digital com direitos de autor podem ser adquiridas na nossa loja















 
 
 

Comments


Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Black Instagram Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page