Fim de um Ciclo ? Preparação Equinócio
- Ana Tavares
- 18 de mar. de 2017
- 4 min de leitura
A energia está desde princípio deste ano acionar forma intensa o mundo emocional de cada um de nós, para uns ficou accionado ano passado, é como se um fogo interior estivesse a emergir onde está a culpa, a vergonha, a raiva e outras emoções, onde muitos de nós praticamos a auto agressão em comportamentos em espiral de vicio na dor e no sofrimento, reclamar da vida, a culpar os outros, em frustração, em ressentimentos com outros, a vida desde primeira Lua deste ano pede para interiorização, isso implica diminuir o ritmo exterior e interior, os mensageiros e as mensagens são constantes não nos devemos dissociar, reprimir ou seja qual for mecanismos defesa, medite, respire, sinta e transforme o que se apresentar em cada momento numa vibração mais elevada.
Este é convite à intimidade com nosso ser interior, uma viagem as nossas emoções um mergulho profundo ao centro, à necessidade de ocupar o corpo forma consciente, cuidar da vitalidade, ouvir as mensagens da Alma através do corpo, das pessoas que chegam em cada momento, dos desafios. Agora é a oportunidade de romper fora da densidade do ego/persona e voltar à consciência.
Estamos a ser levados a tomar consciência das emoções que não foram satisfeitas, do que abandonamos em nós, vulnerabilidades que não foram salvaguardados em momentos anteriores, a segurança que não foi criada no interior e no exterior.
O que é que bateu na sua porta ?
O que é que está a pedir transformação,reestruturação, reorganização?
Que parte sua ficou perdida ?
O que tem o corpo mandando como mensagem na doença?
Qual é a sabedoria "escondida" em tudo ?
Qual é a sabedoria que você esqueceu ?
O que tem negligenciado em si ?
O que é importante para si ?
Qual é a discrepância entre o que você vive e o seu potencial ?
No passado pela mente criamos a experiência esmagadora da separação e divisão de nós mesmos, de nós enquanto a Alma, o criador, os ciclos da natureza e para com tudo o que existe e tem sido esmagadora até ao momento.
Procuramos fora de nós formas e fórmulas de retornar, mas as peças/sabedoria, acima de tudo temos procurado fora de nós, nas pessoas com que nos cruzamos, nas experiências que criamos, somos atraídos a pessoas/emissários da revelação, esses são nossos embaixadores do mundo somático, são pessoas que encontramos como forma de "desafio", mas são portadores da vitalidade, da ligação e conexão à totalidade interior dentro de nós.
Embora pareça-nos sempre o contrário que as pessoas querem subjugar, enganar, trair, levar-nos para baixo, essas e outras ilusões são do ego/mente, onde residem as feridas ou matrizes do eu inferior, acionando mecanismos automáticos de resposta baseadas nessas crenças e feridas interiores. No entanto, essas pessoas, esses desafios contém a "chave" para a vida interior, mostrando-nos a vida que criamos para nós, revelando a porta sagrada do coração.
Em algum momento da nossa história total abrimos a porta e demos casa a essas emoções e pessoas, nenhuma delas vai abandonar nosso campo magnético, e vão surgir na forma de pai, mãe, filhos, marido, mulher, amigos, patrão, colegas, as emoções vão surgir nas mais diversas circunstâncias da vida, mas só quando pararmos a mente e ligarmos o coração em silêncio podermos observar e sentir.
Essas pessoas estão disfarçadas em formatos pré programados com único objetivo lembrar-nos quem somos e que esquecemos neste caminho de divisão interior que criamos ao longo do caminho. E neste esquecimento individual e coletivo, separamo-nos do sagrado como experiência, e passamos a usar a dualidade como experiência, todas essas pessoas, desafios e circunstâncias usaram todas as formas necessários a trazer a lembrança do amor interior, amor próprio ligado ao coração espiritual e aí ficaram enquanto a programação no campo magnético não mudar.
Ainda que a sua mente/ego os possa entender como pessoas destruidoras, como inimigos na realidade não o são, trazem mensagens importantes ao seu crescimento, transformação e cura.
Cada um de nós está nesse processo de despertar, de transformar nossos pensamentos, nossas crenças, nossos padrões, as nossas ações de forma a estarem ligadas ao coração.
Quando começamos a perceber a verdade de quem somos podemos começar a sentir o vislumbre da verdadeira liberdade, a nossa mente, emoções e corpo ainda estão a reagir aos mecanismos antigos, as identificações antigas.
Tempo de escolher uma devoção sincera à verdade, viver a verdade do coração espiritual, abrindo espaço à mente para libertar-se de todas as falsas visões que foram construídas para agora serem dissolvidas no amor do coração.
O nosso maior aliado neste tempo será nossa integridade interior, essa ninguém pode retirar-nos a menos que assim se permita, é tempo de cuidar de nós, de dar sustentação interior as nossas fundações próprias, na auto-observação interior ligada ao silêncio do coração a verdade observa a mentira, mas sem julgamento, observando como manifesta, sem separação e neste processo de descoberta não descobrimos quem é outro, descobrimos quem somos nós.
A questão é estamos prontos para escavar e percebermos este processo de quem somos ?
Estamos prontos a mergulhar nessas nossas criações para podermos chegar à realização dessa nova identidade, nova estrutura que sempre existiu ou vamos continuar a nos velhos padrões, velhas crenças, velhos desafios ?
O objetivo aqui não é transcender a vida/experiência humana mas viver na vida humana com a capacidade de expressar plenamente o nosso Ser, em autenticidade com quem somos em cada momento, libertando-nos de uma imagem que criamos e tentamos manter durante demasiadas vidas, a liberdade é o caminho do coração.
A verdade manifesta-se na fonte silenciosa dentro de cada um de nós, que quando bem ligada a estrutura de sustentação interior dá à nossa mente a segurança necessária para fazer esse percurso de forma aberta em cada momento.
Fim de semana de bom tempo convida a estar na natureza, meditação, yoga, introspeção á preparação para o Equinócio que irá ditar a energia próximos 6 meses, poderemos iniciar esta nova etapa como estamos ? Ou é preciso limpar, remover, reestruturar mais alguma coisa ? Que cada um possa iniciar esta nova etapa com amor e a liberdade de ser quem é.
Com Amor,
Yorumlar