Dia do Amor
- Ana Tavares
- 14 de fev. de 2017
- 3 min de leitura
Dia do Amor é todos os dias ...
Num dia em que tantas pessoas querem pertencer a outra, vir aqui dizer-te primeiro Ama te a ti, é algo tipicamente de um Índigo como eu, esperar por um dia especial que cabe a todos para dizer Amo te muito, fazer um pedido de casamento, um jantar a dois parece impessoal e frio, respeito que seja para o outros adoro receber presentes e flores mas não preciso de dias especiais, as flores aqui chegam ao sábado ou ao domingo como amor de que quer florir a minha vida e a nossa casa.

O meu Amor não precisa de um dia especial para o fazer com o marido, os filhos, a família e os amigos.
Mas vou aproveitar o dia para falar desta realidade que nunca ninguém ensinou e que enquanto não formos inteiros em nós, não seremos apenas partes de alguém ou alguma coisa.
E ninguém quer ser partes partidas e destruídas de nada. Todos queremos o amor, a cor, a alegria, as purpurinas e tudo que temos direito.
Mas isso vem de dentro, é um estado de espírito ou alma como quiserem chamar, ninguém pode dar te isso, mas tu podes ser isso.
O outro com quem sonhas não deve ser a fonte, mas a partilha do Amor , compartilhando de algo que habita dentro e transborda para fora de ti.
E aí dá-se o equilíbrio do que está dentro e fora. Viver na ilusão de Amor meuas amigos e amigas só nos filmes da Disney, romances livros e filmes e novelas, que são a baseados e a base das crenças da maioria nós, as crenças no relacionamento, no exemplo dos pais idealizado e não real, leva a que as expectativas sejam irreais e as experiências muito más afinal NINGUÉM nos disse que já somos a expressão do Amor, que já o somos sem saber, mas que precisamos reaprender o foco do mesmo.
E ninguém nos disse que vimos cá para ir realmente ao encontro dessa expressão de Amor que habita em nós e em todos os Universos, e que quando temos oportunidade de através da Astrologia Transpessoal, ou outras terapias como Cura da Criança Interior, Coaching Espiritual, ouvir onde está essa liberdade de ser amor tudo mudo.
Até lá vamos tentando viver numa montanha russa de emoções e relacionamentos para que os espelhos fora de nós obriguem a voltar para dentro e sentir esse amor pelo o eu, e depois é natural expande por tudo o que existe de forma subtil, e vais trabalhar as relações até morrer pois elas são campo de experiência da Alma que busca voltar à origem o Amor despindo as peles das personagens criadas para suplantar esse Amor.
Libertação do medo, da insegurança, da culpa, do sofrimento que trazemos na memória celular são apenas alguns dos aspectos que vimos trabalhar. Me perdoem os mais românticos e Feliz Dia São Valentim a mim ao meu Amor Maior com quem nasci e vou morrer um dia está é a única promessa de Amor eterna verdadeira, as outras neste plano são eternas enquanto duram aproveitem sejam felizes comemoram todos os dias. E amém -se muito porque isso não é egoísmo e sim Amor Próprio, que traz auto estima, confiança e segurança em viver a vida. O maior ato de Amor que podes ter na vida é aprenderes Amar te porque só assim podes ser inteiro na outra pessoa que procuras, sendo ambas inteiras tudo é mais fluído.
Por isso num dia que celebra o Amor comecemos pelo Amor Próprio que existe em cada um de nós ou a falta dele porque toda a causa de sofrimento interno, no Planeta e do Planeta deve-se à falta de amor.
Amor não tem dia nem hora marcada, amor é quem somos, de onde vimos, o amor é fonte, é alimento e a solução para tudo. Ama-te muito e estarás a contribuir para a tua construção interior e de um mundo melhor.
Ao meu Amor de todos os dias reservo as transparências diárias de quem sou em cada momento sem máscaras, e poderes despir-te dessas vicissitudes da vida é tão bom. A ti que respeitas cada momento de mim, a vida e Deus abençoe muito porque tu já és a expressão do Amor em todos os momentos.
Com Amor,
Comments