Energia até 18 Fevereiro
- Ana Tavares
- 1 de fev. de 2017
- 3 min de leitura
Ainda parece que ontem foi Natal, e já estamos em Fevereiro, o tempo está mais rápido e nem sempre a boa gestão dele o estica, e Fevereiro chegou hoje.
Janeiro é aquele mês em que nas primeiras duas semanas, está tudo cheio de garra, cheio de desejos e objectivos de um ano que precisa ser farto, mas a esta altura alguns já começam a deixar de lado as resoluções e estar mais focados nas frustrações da vida...
Oh! a energia do último mês, e deste que vêm e dos próximos meses, não tivesse ela a pedir uma reestruturação, transformação e renascimento interno baseado não na mente/ego/personalidade e vivências do passado mas sim numa nova versão de nós mesmo que à muito esquecemos, que está apenas alinhada com os valores internos e da Alma.
Isto dito assim parece confuso, mas meu conselho é que entre os períodos de introspecção, devagar, devagarinho e na falsa sensação de paragem aproveitem para sacudir as teias de aranha internas, as emoções do passado, as pessoas do passado, o que tiver aí que ainda ocupe espaço, faça mais uma limpeza, observe onde esta o apego ao velho, ao lixo mental e emocional e liberte-se, sacuda essa poeira e olhe para dentro.

Sim olhe para dentro, porque quem olha para dentro é como quem olha para cima, e assim pode sentir-se realmente guiado, e o difícil torna-se simples, e as portas do exterior abre as portas do interior, que depois da transformação voltam abrir novas portas no exterior, e assim segue a vida e seguimos nós.
Abre as portas e as janelas do coração, confia mas confia mesmo, os textos sagrados e os livros, todos falam que habita em nós a Divindade, procura a tua, não te sintas desanimada/o ou abandonada/o é uma ilusão, vê onde estão as tuas ilusões.
Confia que habita em ti tudo o que precisas, que as pessoas certas surgem sempre, que as relações novas serão melhores, adopta essa atitude de confiança contigo e com outros, as bons intenções deixam sempre marcas positivas em ti, nos outros, no planeta e universo.
E o resto ? Qual resto, eu sou fonte, está tudo em mim, dúvidas ? Observa as seguintes fotos, são dados científicos, a primeira imagem contém células do cérebro, a estrutura da Internet e do Universo, e a segunda mais focada temos Universo e as células do cérebro.
E temos mais umas para o caso de ainda duvidares de ti, da ciência ou da vida, a primeira é uma Furacão com uma Galáxia, a segunda imagem formação do Universo e os Neurotransmissor ao microscópio, e a terceira imagem é uma helix nebulosa e o olho humano.
Sim, parece-me a mim que está provado que tudo existe dentro de mim, as capacidades, potenciais, as probabilidades, cabe a mim e a ti apenas e só criar acções concretas interior e exteriormente que dêem forma/resultados .
Começamos pelas crenças, pelos padrões, e por aí vai a responsabilidade de tornarmo-nos conscientes e transformar os desafios em oportunidades, as descrenças em crenças, o ordinário em extraordinário e por aí vamos.
Sim, estamos todos prontos abrir as portas e janelas do coração, porque só assim as portas certas vão abrir para nós, no tempo certo, só assim os objectivos tornam-se em resultados. Confiando que os caminhos fluem e a que a vida quando nos troca as voltas é porque tem algo melhor para nós.
Palavras - Chave para próximos 18 dias :
* Mestria Espiritual
* Maturidade
* Sabedoria
* Verdade
* Dignidade
* Experiência
* Virtudes
* Longevidade
Assim sendo, devemos cooperar com essas energias promovendo-as no nosso dia a dia, através do silêncio, meditação e estudos cada um deve parar e sentir onde é preciso acção e transformação neste momento, leiam o artigo da Ruth Farfield aqui no Blog , o artigo sobre cristais do Chakra da Coroa e do Chakra da Raíz/Base porque eles são realmente os mais indicados para a energia deste mês Fevereiro.
Caso necessitem de adquirir Cristais entrem em contacto connosco teremos todo o prazer em contribuir para Vos ajudar.
Grata por estarem presentes e dedicarem um pouco do vosso tempo aos nossos artigos, desejamos um mês de Fevereiro maravilhoso cheio de transformações e amor.
Com Amor,
Ana Tavares
Comments