Os Renascimentos Começaram...
- Ana Tavares
- 10 de nov. de 2016
- 4 min de leitura
Queiramos ou não ter essa consciência, ao longo de vidas e vidas criamos matrizes que nos viciaram no drama,seja ele interno ou externo. Vivendo essa necessidade de o repetir ciclicamente de inúmeras formas.
As eleições dos EUA, são aquilo que poderei chamar de um wake up call/ um acordar mundial para todos nós, afinal a malta da New Age acha que vivemos num tempo que ainda não é uma realidade, neste planeta e não o será tão em breve quanto se apregoa em maravilhosos textos que proliferam como flores nos quatro cantos da internet.
Perdoem-me se não vos trago ilusões, ou energia para continuar a alimentar as mesmas que perduram a tempo de mais em cada um de nós.
Tenho partilhado com os que comigo privam, seja numa esfera mais privada, nas consultas, ou nas formações que até 2015 cada um apregoava o que queria nas mais diversas áreas.
Mas como sabem isso acabou, este ano de 2016 e assim será nos próximos anos, o Sol o regente deste ano veio trazer à luz, a sombra individual e colectiva de cada um e do todo.
Assim é bom que pratiques aquilo que falas, sejas coerente seja na tua esfera privada, social ou restantes senão vais receber coisas, pessoas, acontecimentos que não gostas até acordares desse sono de bela adormecida ilusório que tu mesmo criaste desde à muito. Sim é verdade, tudo que tens, tiveste ou terás na tua vida criaste, uau que peso!, certo é a responsabilidade a chamar cada um de nós.
Queres mudanças?, muito bem assume o teu lugar, o teu papel, o teu poder pessoal, a tua autenticidade e a tua responsabilidade individual e colectiva e aí sim, estamos prontos para viver o novo que já começou.
Portanto a nova dança da vida que todos e sem excepção estamos a ser convidados a viver, é a estarmos libertos dos vicios, do drama, então isso é um grande maravilhoso novo mundo, pois é garanto-Vos algo nunca visto ou sentido em muitos Universos, mas pézinhos no chão que essa ainda não é a realidade, essa é a realidade que está a nascer...
E a pergunta que coloco é : o que precede sempre aos nascimentos ou renascimentos ?
Resposta : O CAOS

Há que horror!, que medo, que insegurança, que ansiedade e afins que acabaram de acordar, quando o mundo acordou e viu que o espelho do caos da Humanidade tinha nascido como Presidente dos EUA, o espelho de todas as matrizes e dramas humanos combinados num SER humano ou não, como queiram que tem como objectivo acordar a todos nós.
E agora ?
Agora o caos irá instalar-se de formas nunca antes vistas, a nível individual, pessoal e colectivo, seja politicamente, socialmente, economicamente, ao nível da saúde ou do que for.
Assustador não é ?! Eu sei ...já o vi antes.
Mas é aqui neste caos nesta brutidade que se aproxima, como um buraco negro na vida de cada um de nós, e da história da humanidade, que nasce o novo tal como nascem galáxias e planetas, é deste caos que está agora a ser visto por todos nós, que vem sendo criado à muitas décadas e séculos que vamos realmente, começar a poder renascer de um novo ponto em que podemos ganhar um novo estado de ser .
Este caos que para muitos nasceu apenas ontem, e por algum tempo poderá assim ser na história deste planeta, irá realmente trazer profundas e dramáticas mudanças individuais e colectivas, e cabe a cada um de nós assumir a sua responsabilidade, o seu lugar, o seu poder enquanto consciência de fazer novas escolhas.
Chegou o momento de pensarmos no auto: Seja auto-responsabilidade, seja auto- suficiência, enfim seremos chamados a preparar-nos para as tempestades que vão desde à Mãe Terra/ Natureza até as comunidades politicas.
Ontem ouvia a Deva Premal que nos ofereceu um Mantra de Cura via facebook directo, o qual desde já agradeço foi maravilhoso, e que falava um pouco da tempestade que se fazia sentir na Austrália, que é reflexo realmente da tempestade interna que cada um de nós vive, a politica vive e por aí segue.
Vocês podem fingir que não entendem a minhas palavras, podem nem sequer levá-las em conta neste momento, mas elas irão ecoar dentro de Vós muito em breve.
Os grandes momentos da História, de mudanças da Humanidade e do Planeta nasceram do Caos, nasceram da adversidade e aqui temos mais um momento da história a repetir, ou não, porque o objectivo e a vibração agora é " Não alimento mais o drama ".
Nesta adversidade que vai aumentar seremos convidados a fazer uniões diferentes das até agora, seremos mais alinhados pelo espirito, será um tempo onde reencontros surgem com o objectivo de criar alianças, parcerias e comunidades, a energia e a vibração irá tratar disso de forma natural não adianta preocupar-nos!
Seremos levados realmente a lutar pelos nossos recursos, sejam eles internos ou externos, o tal novo paradigma de que tanto se fala está a ser construido agora, ainda está numa fase de concepção/embrionária, não se iludam que será já aqui ou ali nesta temporada...
Os próximos 3 anos serão de um profundo caos e renascimento, de realmente ter a oportunidade de criar mudanças positivas, sejam ao nível interno ou externo, individual ou colectivo, mas sem ilusões libertando-nos dis velhos paradigmas e matrizes.
Juntos somos mais fortes, juntos temos a capacidade de realmente criar mudanças, mas primeiro é preciso assumir essa força interna, esse poder, é preciso sair do buraco onde nos enfiámos e criar ou recriar a vida firme nesse amor interno, nessa capacidade que vai além dos olhos e hologramas.
Abraço-Vos com todo Amor, sabendo que cada um de nós está pronto para o que se avizinha e que juntos teremos a força de criar o novo paradigma !
Ana Tavares
留言